Um homem identificado como Josimar de Sousa, mais conhecido como ‘Caiau’, de 40 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na Avenida Domingos Jorge Velho, próximo ao cemitério do bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina. O fato foi registrado por volta de 21h30 de domingo, 21 de agosto.
De acordo com informações, a vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes quando em um determinado momento iniciaram uma discussão.
No meio da briga o homem, que não teve a identidade revelada, sacou uma arma de fogo e realizou um disparo na cabeça de Josimar que veio a óbito ainda no local do crime.
Policiais do 9º Batalhão foram acionados e conseguiram realizar a prisão do acusado nas proximidades. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
ONDA DE HOMICÍDIOS NA CAPITAL
Acusado de roubo é morto na Vila Irmã Dulce
No final da tarde de domingo, um jovem identificado como Vitor Manoel Campelo de Sousa, de 18 anos, foi assassinado com um tiro na Rua Cosme e Damião, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, a vítima estava comemorando o aniversário da mãe e assistindo o jogo na residência.
Jovem é morto na zona Sudeste
Na tarde de sábado, um jovem de 19 anos, identificado como Pedro Henrique, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na frente de uma residência na Rua Alonso, na região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Nunes, do 8° Batalhão, explicou que as primeiras informações da dinâmica do caso dão conta de que a vítima estava sentada na porta de residência, quando alguns indivíduos em um veículo pararam no local e o mataram. Segundo populares, eles estavam encapuzados.
Dois mortos na Estrada da Alegria
Dois corpos foram localizados na estrada da Alegria, próximo à entrada do Loteamento Recanto dos Pássaros, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram identificadas como Raimundo Francisco de Sousa, de 21 anos e Vitor Santana Gabriel, de 15.