Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba

Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos

Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O proprietário de um frigorífico identificado como Antônio Maria Marinho, 29 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20), no bairro Nova Parnaíba, município de Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima estava trabalhando, quando foi abordada por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Ela foi alvejada com disparo de arma de fogo e morreu no local. Em seguida, os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba - Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais militares do 2º Batalhão isolaram o local do crime e acionaram a perícia criminal. Após os procedimentos necessários, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ao MeioNorte.com, o tenente Erisvaldo Viana informou que estava em diligência para apurar o caso e localizar os atiradores. Ele disse ainda que a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas e que estava sendo ameaçada.

"Temos informações preliminares de que ele já havia sido preso por tráfico e estava sendo ameaçado. Infelizmente não procurou a polícia militar, no sentido de resguardar a sua vida e acabou sendo alvejado com um tiro de pistola .380. A perícia agora vai colher mais informações e a Polícia Civil deverá tomar de conta das investigações do caso. A Polícia Militar seguirá com as diligências no sentido de prender os suspeitos que realizaram esse homicídio", disse.

Tenente Erisvaldo Viana da Polícia Militar de Parnaíba - Imagem: Reprodução

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Três mortes no litoral em menos de 24 horas

Com o caso registrado na manhã desta terça, já sõa três mortes em menos de 24 horas no litoral do Piauí.

O primeiro caso foi registrado na tarde de segunda-feira (19), quando um jovem foi morto a tiros ao lado de um shopping na cidade de Luís Correia.

Já na noite de segunda-feira (19), um homem foi morto a tiros ao entrar em confronto com a Polícia Militar. Ouve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. No local, a polícia apreendeu armas e drogas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES