De acordo com a polícia, após uma confusão generalizada no local, conhecido como “Mansão”, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo
Outra pessoa foi atingida pelos disparos, sendo encaminhada ao hospital em estado grave; a Polícia Civil investiga o caso
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
O agressor estava atirando aleatoriamente em pessoas que estavam andando na rua, incluindo crianças.
De acordo com a PM, houve troca de tiros e mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival
De acordo com testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado. Segundo a polícia, Andréia foi atingida pela maior parte dos disparos.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Ele teria sido perseguido e morto com pelo menos três disparos na região do tórax. Um capacete e uma arma de fogo de fabricação artesanal foi encontrado próximo ao corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15; Ainda não há informações em quais circunstâncias ele foi morto.
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Com esses casos, Teresina registrou três homicídios somente no dia de hoje, sendo 15 nos últimos 11 dias.
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Cerca de 50 pessoas estavam festejando quando o chão desabou no fundo da piscina. Ela não era revestida de ladrilhos
Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu.
Investigadores acreditam que atirador não identificado foi baleado e morto no local
Eliado da Silva era suspeito de ter assassinado a tiros o agente penitenciário Uesli Sousa Roland, de 27 anos. Durante a ação, outras três pessoas foram presas
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do ocorrido se deparou com uma vítima já sem vida
O jovem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.