A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A vítima era conhecida na região e possuía antecedentes criminais.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O crime foi registrado no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação
A principal linha de investigação é que o ataque teria sido orquestrado por um membro da facção criminosa Massa Carcerária, rival da Guardiões do Estado (GDE), que domina o residencial.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Um suspeito em uma motocicleta atirou em Rodrigo, atingindo seu tórax e cabeça na área externa de sua residência
A vítima, conhecida popularmente como "Ricardo Patrézio", estava em uma festa quando foi levada para o local do crime. A Polícia Civil do Piauí deve iniciar as investigações acerca do assassinato.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.
O suspeito fugiu após disparar seis vezes contra a vítima. A motivação do crime está sob investigação.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Armando já havia falecido.
Ex-presidente dos Estados Unidos levou um tiro de raspão na orelha durante um comício na Pensilvânia.
jovem de 20 anos teve o corpo abandonado por comparsas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após o trio realizar uma tentativa de assalto e trocar tiros com um empresário na madrugada do dia 1º de junho.
Um homem que assistia ao comício perdeu a vida, e outros dois espectadores ficaram em estado grave. O autor dos disparos foi morto no local
Trump foi ferido neste sábado por um atirador que estava nas proximidades de um comício em Butler, na Pensilvânia
Apesar das imagens não serem tão claras, o atirador tem cabelos castanhos compridos e parece estar vestindo uma camisa cinza e calças cáqui
Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, morava na Pensilvânia e estava registrado no sistema eleitoral do estado como republicano
Após o ataque, era possível ver sangue escorrendo no rosto de Trump. Seus assessores afirmaram que ele passa bem.
Durante o incidente, um vídeo registrou o que parecia ser sangue na orelha de Trump, além de atiradores posicionados no telhado próximo ao palco
Homem pediu especificamente para ser atendido pela a vítima. Câmeras de segurança e material genético devem ajudar na identificação do autor do crime.