Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
Caso foi enviado ao Ministério Público, que pode denunciar investigado, propor acordo ou pedir arquivamento.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2021, na rodovia PI-224, na cidade de Francinópolis, e foi motivado pelo ataque de um cachorro
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, foi morto em um tiroteio dentro de uma clínica particular
Nas imagens obtidas pela 166ª DP (Angra dos Reis), é possível ver o homem deixando o imóvel primeiro e Cristiane em seguida, após trancar a porta.
Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta do homem, que não teve identidade revelada
Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos.
Testemunhas contaram que vítima e o autor do crime estavam desde a noite de segunda-feira (21) consumindo bebida alcoólica e que tiveram uma discussão.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, os suspeitos fugiram no sentido à cidade de Barras
Suspeito de cometer o crime foi detido e encaminhado à delegacia na cidade de Oeiras
Três pessoas foram retiradas dos escombros e levadas para o hospital e outras três já foram localizadas, mas ainda não foram resgatadas. Causas do desabamento são desconhecidas.
Após socorrer a vítima, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou descendo um aterro.
A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique
O corpo do professor foi encontrado nas margens do Rio Longá, ao lado de um carro modelo Corolla.
Ele e a mãe da criança saíram do DP e foram caminhando até as duas viaturas da Polícia Civil, escoltados e em silêncio
O corpo foi encontrado ao lado de um carro modelo Corolla e aproximadamente há 15 km de Barras
Segundos informações da polícia, vítima se envolveu em uma briga
De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local
Segundo testemunhas, primeiro agrediram o jovem, depois aplicaram um golpe de faca em sua barriga
Os dois carros tentaram desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente na via e perderam o controle vindo a colidir frontalmente.
Protestos foram convocados em todo o Brasil nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, contra o assassinato de João Alberto Silveira Freitas.