De acordo familiares, o pintor foi contratado pela família para prestar serviços na residência e o crime teria sido motivado pela forma de pagamento.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Conforme o Sargento Teixeira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ainda não se sabe as circunstâncias da morte do homem
O local foi isolado e a Polícia Militar de Barras também foi acionada. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi comunicado para a remoção do corpo.
Polícia encontrou a vítima já sem vida em condomínio no interior de São Paulo
Militar reformado - ele foi sargento do setor de informação da Brigada de Infantaria Paraquedista -, Moisés chegou à Vila Isabel em meados de 2004 e estava no comando da agremiação no título do Grupo Especial em 2006.
Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, mais de 200 ocorrências relacionadas à chuva foram registradas
Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Imagens flagraram três homens agredindo Moïse Mugenyi Kabagambe com socos, chutes e até pedaços de pau e depois tentando reanimar o rapaz
A vítima havia acabado de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado por dois criminosos.
Os dez mortos estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra (MG). Eles eram familiares e amigos uns dos outros.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
Oito pessoas morreram e duas seguem desaparecidas, segundo a Polícia Civil. Todas as 10 vítimas estavam na mesma lancha, a Lancha Jesus.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa neste domingo (9).
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.
Caso foi enviado ao Ministério Público, que pode denunciar investigado, propor acordo ou pedir arquivamento.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
O crime aconteceu no dia 12 de julho de 2021, na rodovia PI-224, na cidade de Francinópolis, e foi motivado pelo ataque de um cachorro