Um homem, que teve sua identidade preservada, morreu em um supermercado em Barcelona, na Espanha, após ter engolido a chave de seu próprio carro. O turista holandês, que estava de férias com a família, tentou pedir ajuda no estabelecimento, mas, por seu estado alterado, acabou expulso e morreu pouco tempo depois, segundo o Euro Weekly News.
Foi expulso
O caso, que aconteceu na última sexta-feira (6), teve repercussão internacional. Ainda não é possível concluir como a chave foi parar na garganta dele. Após pedir ajuda no mercado próximo ao seu hotel, no bairro de Sarria, o holandês de 37 anos foi expulso do local, conforme repercutiu o Daily Star.
Estado de excitação
Mais tarde, a polícia de Barcelona registrou que o homem estava "em evidente estado de excitação e provocando altercações". Ao perder a consciência e desmaiar, o serviço de emergência conseguiu estabilizar seu estado e retirar o objeto de sua garganta.
No entanto, ao ser transferido para o hospital do município Sant Pau, o turista veio a óbito. Uma investigação foi aberta e a Câmara Municipal de Barcelona está oferecendo apoio aos familiares da vítima.