As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão.
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Foi em um ato de ajudar a família do alvo do atentado que ele acabou sofrendo o acidente e indo a óbito.
A moradora disse que tentou ganhar tempo para a dona da padaria chamar a polícia, mas que o homem percebeu e saiu.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
Pai de quatro filhos, caseiro de uma fazenda da região conta que foi em busca de segurança: 'Não vou esperar a morte bater na minha porta'. Mais de 270 policiais buscam pelo criminoso há 12 dias.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados pelo ex-companheiro que, após o crime, tirou a própria vida
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas.
Equipes de policiais que buscam o suspeito chegaram à fazenda pouco antes das 8h. Nas imagens é possível ver a movimentação das viaturas
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
O preso foi identificado como Macenildo Pereira, de 35 anos, suspeito de matar o próprio padrasto em Nazária
José Tiago Correia Soroka é um serial killer. Ele deve ser ouvido na delegacia na manhã deste sábado.
O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
A mãe delas é suspeita de agenciar os abusos para o traficante. Ele também foi preso, com o pai das meninas.
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem desce de uma motocicleta e ao ver a vítima - mais conhecida por Juju Tempestade - começa a efetuar vários disparos de arma de fogo contra ela.
Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33, estavam na porta do motel e o recepcionista tinha, inclusive, entregue a chave de um dos quartos
Paulo César Basso morreu ao ser levado à força para clínica para dependentes químicos.
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.