Jadson estava foragido desde o dia do crime, domingo (5), mas foi preso e deve responder por feminicídio.
O caso ocorreu em novembro de 2024. As investigações apontam que o crime teria sido motivado por disputas entre as facções criminosas.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
O principal suspeito do crime é o vizinho, Luis Fernando Silla de Almeida. A vítima tinha uma relação de proximidade com o homem, segundo a Polícia Civil.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
Segundo a polícia, os suspeitos não colaboraram com a investigação nem admitiram participação no crime.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o suspeito foi autuado em flagrante e admitiu participação no assalto, mas negou ser o autor dos disparos que feriram o policial.
O suspeito foi identificado como Rafael de Sousa Rodrigues, e a vítima como Joselane Maria de Paula Rodrigues. O crime foi testemunhado pelo filho, de 4 anos, do ex-casal.
O crime ocorreu devido a um desentendimento entre a vítima e o acusado, que já mantinham uma rixa anterior
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
A vítima, Djalma Rosa da Costa, de 45 anos, é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) desde 1995 para tratamento de dependência química.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
O caso aconteceu no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na cidade de Yixing, próxima a Xangai.
Delegado indica indícios de que as vítimas são Francinete e Joicinéia, mães de crianças deixadas que foram abandonadas
Segundo o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia de Simões (PI), a dupla roubou o carro de uma policial militar em Araripina (PE) na quinta-feira.
O vereador Dário Medina Guedes (PP) foi preso em Palma (MG) após tentar atirar na esposa com uma garrucha. Segundo a polícia, a arma falhou três vezes
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Vítima seria levada para Natal, Rio Grande do Norte.
Na noite deste sábado (05), um homem foi preso após tentar assassinar um cabo da Polícia Militar, no povoado de Água Brava, localizado no município de Guaribas (PI)
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava em uma festa com a mãe da criança, consumindo bebidas alcoólicas.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.