O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
A mulher contou que, no momento do crime, estava sendo agredida e deu uma facada no companheiro para se defender
O suspeito de 48 anos, preso por decepar a genital de outro homem conheceu a vítima na mesma data do crime
Segundo a PM de Santa Cruz do Piauí, não há motivação clara, mas que havia desentendimento mútuo entre os irmãos há um tempo
O corpo da vítima foi encontrado na faixa de areia da praia com sinais de violência, uma facada entre o tórax e o pescoço
Depois de cometer o crime, o homem se apresentou a Polícia Militar da região confessando o que havia feito.
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Homem tentava furta loja mas foi impedido por um segurança do estabelecimento
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Motoqueiros pararam perto dele e o garupa perguntou se ele estava bem. Em seguida, sacou o revólver e começou a disparar os tiros.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
O crime ocorreu no galpão onde as vítimas trabalhavam. O homem foi atingido na cabeça e a mulher, no rosto.
De acordo com a PM, o acusado iniciou a briga com o irmão porque ele havia chegado em casa e o imóvel estava fechado.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Alguns foram encontrados em situação de maus-tratos e até agonizando.
Foram encontrados mais de 30 animais que seriam usados para brigarem entre si, muitas vezes, até a morte. Também apreenderam uma arma de grosso calibre com um suspeito que foi autuado em flagrante.
João também ficou zangado pelo celular da esposa estar no silencioso e tentou pegar o telefone da mulher.
Na madrugada desta quarta o pai também estava no local e, momentos antes de o tiro ser disparado, ocorreu uma discussão
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.