Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Assaltante, que ainda não foi localizado, estava de bicicleta e abandonou os pertences em uma mata.
O homem fugiu depois da agressão, mas foi preso por policiais militares em uma estrada de mata fechada.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
O suspeito teve a ajuda de outra pessoa
O preso confessou o crime após ser interrogado e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.
Após a prisão, o acusado foi conduzido a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.
Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Segundo informações de testemunhas, o suspeito estaria discutindo com a mãe de Lupita, ainda não identificada, quando sacou a faca e começou a agredi-la.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima Francisco Ferreira de Sousa, que possui três filhos com a vítima
Segundo depoimento da adolescente à família, ela era estuprada desde os 12 anos.
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Câmeras de segurança registraram que rapaz empurrou o carrinho por quase 2 km, em Aparecida de Goiânia. Indiciado pela polícia, ele foi localizado na casa de parentes, no Maranhão.
O menino estava desaparecido desde às 16h de ontem (13)
Populares relatam que Antônio e a companheira tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira agressão
Caso foi registrado no município de Tasso Fragoso, no sul do estado. Segundo a polícia, o adolescente confessou que matou o homem por ter sido estuprado por ele quando tinha 11 anos.
Outros dois foram presos. De acordo com a PM, os suspeitos têm envolvimento com o assassinato de dois jovens.
No dia 9 de setembro, ainda em 2017, ele atentou contra a vida do prefeito da cidade, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas (Betim), tendo disparado três tiros contra ele.
O crime ocorreu na residência do casal, na cidade de Piracuruca.
Segundo informações preliminares o motivo seria acerto de contas
Vítima teve o nariz quebrado, corte no supercílio e outros machucados no rosto. O médico que estava preso em flagrante teve a prisão convertida para preventiva durante audiência de custódia.