No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
O crime aconteceu na madrugada do dia 19 de abril, quando a vítima foi ameaçada com uma faca e teve seu celular e cartão de banco roubados.
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
Diante dos fatos o material, o acusado foi conduzida à Delegacia Regional de Jaicós para procedimentos cabíveis.
A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
O suspeito estava decidido a matar a ex-mulher, que já tinha medida protetiva contra ele, que já tinha passagem por ameaça, lesão corporal e perseguição contra ela.
Jadson alegou que a razão para suas atividades ilícitas era a necessidade de pagar a pensão alimentícia de sua filha e ajudar a cobrir os custos da festa de aniversário dela
O estupro teria ocorrido na casa da babá, mãe do suspeito, que cuida da menina desde que ela tinha um ano de idade.
O boletim de ocorrência ainda informa que, após o crime, o suspeito procurou o consultório de um psiquiatra, que relatou um quadro de surto psicótico com ideação delirante.
A Polícia Civil informou que o homem preso em flagrante foi autuado por lesão corporal e importunação sexual
Guarda municipal foi flagrado se masturbando em frente a uma criança de apenas três anos de idade no município de Urbano Santos.
Benevaldo Benedito de Sousa ainda tentou fugir, mas veio a óbito metros depois de sua residência. Bené tinha passagens pelo sistema prisional e atualmente cumpria pena em regime aberto.
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Interditado II, onde efetuou a prisão de 9 pessoas e a apreensão de 400 aparelhos eletrônicos em várias lojas de Teresina.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
Nas imagens, é possível ver o suspeito agindo com tranquilidade enquanto pega valores, carteiras e outros objetos das pessoas presentes no estabelecimento.
O homem, que ainda não foi identificado, invadiu a casa e estuprou a mulher, além disso, o suspeito ainda ameaçou a vítima com uma faca.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
As imagens foram censuradas para não incentivar pessoas que praticam zoofilia.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante