Piauiense condenado por tráfico é preso em restaurante de SP com miss

A reportagem apurou que “Lacoste” é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado.

Piauiense condenado por tráfico de drogas é preso em restaurante luxo em SP | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado pelas iniciais M.S.A, conhecido popularmente como “Lacoste”, foi preso na noite de segunda-feira (24), em flagrante acompanhado da modelo e dentista piauiense Carina Machado em um restaurante de luxo no estado de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi condenado, na Comarca de Oeiras, no Piauí, por tráfico de drogas e estava foragido desde então.

Carina Machado, que disputa o Miss Brasil Terra 2023, não é suspeita de participação nos crimes e foi liberada. A modelo disse que conheceu Maikom momentos antes de ele ter sido preso, segundo a sua assessoria. Ela afirmou ter ido ao restaurante para se encontrar com amigos e que conversava com o suspeito quando a polícia chegou.

A reportagem apurou que "Lacoste" é suspeito de integrar um grupo criminoso com atuação no interior do estado. A inteligência da Polícia Civil, que já monitorava o acusado em São Paulo, compartilhou as informações com as equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil de SP (DEIC), que efetuou a prisão.

O homem foi preso para dar cumprimento a um mandado de prisão pela condenação do crime de tráfico de drogas na Comarca de Oeiras, a 280 km Teresina.

“Lacoste” já foi apresentado ao Poder Judiciário de São Paulo e ficará à disposição da Justiça, que decidirá se o homem virá ao Piauí para cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas.

"Lacoste" já foi apresentado e ficará à disposição da Justiça - Foto: Divulgação/SSP-PI

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES