O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.
O indivíduo foi avistado pela viatura policial e ao notar a presença da guarnição, empreendeu fuga, sendo capturado logo depois
A dupla foi capturada no bairro Alto da Ressurreição, na mesma zona.
De acordo com um dos policiais responsáveis pelo caso, Júlia se entregou no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
Homem encontrado morto em veículo abandonado em posto de combustível em Teresina. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca.
Ele é suspeito de envolvimento em atividades de espionagem em favor da Rússia. O austríaco Jan Marsalek desapareceu sem deixar nenhum vestígio
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo, e a Polícia Civil irá investigar o caso.
A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que se encontra foragida.
A meta da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão com o objetivo principal de desarticular um grupo
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
O acusado Francisco de Assis Pereira Silva, mais conhecido como Tchesco, foi preso nesta segunda-feira (27) após tentar se esconder da polícia dentro de uma caixa d'água em Luís Correia.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
Como seres humanos, todos têm medo de alguma coisa. É da natureza humana a reação ao perigo ou ao que é percebido como ruim, e algo que tem intenção de prejudicar.
O acusado de iniciais F. C. V. S. foi preso nesta segunda (20). A vítima desapareceu no dia 3 de abril e o corpo foi encontrado no dia 8 do mesmo mês, em Luís Correia.
Após 26 anos desaparecido, Omar Bin Omran foi localizado vivo no sótão de um vizinho a apenas 200 metros de sua casa na Argélia.
Diante dos fatos, o condutor, um homem de 42 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
O ex-vereador da cidade de Nazaré do Piauí vai cumprir pena em regime fechado por feminicídio e ocultação de cadáver. Renata Pereira da Costa foi morta com pancadas na cabeça e o corpo foi encontrado somente 3 meses depois, em 2020.
A ação tem como objetivo dar cumprimento a 27 mandados de busca e apreensão e 17 mandados de prisão