Trio é preso por matar jovem em Timon e marcar o corpo com sigla do PCC

O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão.

Avalie a matéria:
O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria em Timon, no interior do Maranhão. | FOTO: Reprodução

Três homens foram presos nessa terça-feira (12) sob acusação do assassinato do adolescente Israel Cardoso, de 17 anos. O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro deste ano, quando ele foi encontrado morto em uma galeria no bairro São Francisco, em Timon (MA), com ferimentos de tiros e cortes nas costas, onde estava marcada a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os presos foram duas mulheres, de 39 e 47 anos, e um homem de 37 anos. Um quarto investigado está foragido. As investigações demonstraram que a motivação do crime foi por desavenças familiares e que as inscrições nas costas da vítima foram uma tentativa de enganar a polícia.

Os três presos devem permanecer presos preventivamente e ficar à disposição da Justiça do Maranhão para responderem pelo crime de homicídio. O trio não teve a identidade divulgada. 

 Israel Cardoso foi encontrado morto no dia 6 de fevereiro deste ano | FOTO: Reprodução

COMO OCORREU O CRIME?

O corpo do adolescente foi encontrado sem vida, de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço, em uma galeria nas proximidades da Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, em Timon, localizado a 6 quilômetros da Capital do Piauí. A informação, na época, era de que ele possuía históricos criminais. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES