Populares relataram que o homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, pois estaria com a documentação da motocicleta atrasada.
A decisão foi baseada na gravidade do crime e nos riscos à ordem pública, sendo negado o pedido de revogação da prisão feito pela defesa.
A vítima, que apresentava um hematoma no rosto, disse que o ex-companheiro a bateu no fim de semana. O suspeito foi autuado em flagrante
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O homem também deu entrada na mesma unidade de saúde, apresentando diversas lesões provocadas por populares revoltados com a situação
A mulher, de 35 anos, afirmou que vinha sendo perseguida pelo suspeito, que a assediava na igreja que frequentavam
O homem morreu após tentar fugir da ação da polícia dentro de um apartamento suspeito no Centro de São Paulo
A polícia da Bahia está investigando se o tiro que atingiu o policial foi acidental
De acordo com informações, após ter a tentativa de assalto frustrada, o homem ainda tentou empreender fuga, no entanto foi contido pelos populares
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
Apesar de ter sido prontamente levada por populares ao hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu
O caso foi registrado na madrugada do dia 17 de maio de 2020, câmeras de segurança do Centro Histórico de São Luís registraram o momento
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à central de flagrantes para os procedimentos legais.
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
Genivaldo Santos, esquizofrênico, foi trancado por policiais em uma viatura cheia de fumaça de gás lacrimogêneo, em Sergipe
O acusado pulou muros de várias casas na rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado par central de flagrantes pela polícia.
Homem, de 19 anos, teria dito à polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho e vendado os olhos dela
O caso gerou uma grande revolta na cidade. Populares depredaram e tentaram invadir e delegacia para linchar o suspeito.
Elias foi preso na manhã de hoje (22) após a morte da criança em decorrência da violência sexual, no Hospital Aristides Saraiva de Almeida.
A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida na noite anterior ainda com vida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.
As equipes de resgate conseguiram retirar aproximadamente 250 pessoas do local; Os feridos receberam assistência médica e não correm risco de morte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria cometido o crime na noite anterior e teria sido reconhecido por populares no dia seguinte.
O homem foi encaminhado à polícia judiciária, para as providências cabíveis e responderá por embriaguez ao volante
O presidente participou de uma moticiata com apoiadores em Juiz de Fora