A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
O corpo da mãe foi escondido debaixo de uma cama no imóvel, e o bebê, de aproximadamente nove meses de gestação, não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, por outras duas vezes criminosos tentaram matar o casal. As investigações apontaram que o homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
Os criminosos deixaram o veículo no local após o ataque.
Francisco de Assis Neto era empresário do setor de máquinas, no Maranhão. Segundo a polícia, o crime pode ter sido registrado por câmeras.
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A vítima teria se mudado para a vizinhança há cerca de três meses. O crime foi registrado por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (07) em João Pessoa (PB).
O autor do crime, após atingir Francisco, ainda disparou para o alto em plena via pública antes de fugir em uma motocicleta.
. Durante a briga, o homem saca uma arma e dispara contra o frentista, que cai ao chão.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Segundo o Secretário de Segurança do Piauí, Chico Lucas, tudo começou com o assassinato do vigilante Francisco Wellington Silva do Vale, que foi morto por membros do PCC.
De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação
Fernanda Júlia e seu marido, Bruno Neto, foram assassinados a tiros em uma barbearia em Santa Apolônia, Lisboa, Portugal.
O assassinato aconteceu instantes após uma discussão entre José Carlos e o enteado
Crime registrado por câmera de segurança mostra suspeito atirando contra vítima.
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
Os suspeitos são adolescentes com um vasto histórico criminal na cidade. A ação policial também resultou na prisão de mais quatro pessoas que estavam com os menores.
O crime ocorreu em 2014. O homem ficou preso por 27 dias, mas conseguiu habeas corpus e foi solto, respondendo o processo em liberdade
De acordo com as autoridades, o casal foi morto dentro de sua casa, enquanto o vizinho foi assassinado em sua própria residência.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Segundo a polícia, ele tinha um extenso histórico criminal e era conhecido no bairro Santa Bárbara por cometer assaltos
A polícia isolou o local, e o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML)