Em depoimento à delegada Polyana Oliveira, a vítima relatou que a violência se intensificou após o nascimento da filha do casal, que hoje tem apenas dois anos.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Francisco Firmino de Assis, acusado de matar Maria de Jesus dos Santos tem passagens pela polícia por crimes como lesão corporal contra ex-exposa e tentativa de homicídio contra própria filha. Confira a lista de crimes imputados a ele.
Nesta quinta-feira (17), completaram dois dias desde que o acusado está foragido da polícia. O crime ocorreu na casa da família, em um sítio na zona rural da cidade de Custódia.
O empresário matou a tiros o policial piauiense Marcelo Soares durante a Operação Turismo Criminoso, na cidade maranhense de Santa Luzia do Paruá, no dia 3 de setembro.
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
O acusado João Carlos de Oliveira Antunes, 29 anos, foi preso dias após cometer o crime em Miracatu (SP).
Ele é acusado de ser um dos responsáveis direto pela execução. Além dele, outras três pessoas estão presas.
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
Cinco membros de uma mesma família foram mortos, incluindo o suspeito do ataque anterior, sua mãe e três irmãos.
Em setembro de 2020, Miriam foi morta por seu companheiro. Na época, ele foi preso em flagrante enquanto tentava matar a filha da vítima enforcada.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
A sentença, proferida pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros, destaca que a vítima Joana Maria de Brito Silva, foi morta na frente da filha menor de 02 anos de idade.
O agressor foi preso na zona rural da cidade, na BR-163. Ele estava em uma bicicleta no momento do flagrante, em fuga pela região.
orge contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
O acusado de matar a facadas a própria companheira, identificada como Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi preso em flagrante
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.