Um grupo de seis homens armados chegou ao local em dois carros e invadiu a casa de maneira violenta, portando armas e com os rostos encapuzados.
Após cometer o homicídio, o criminoso empreendeu fuga no carro, cujas características não foram divulgadas.
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, além de Ryan, outros cincos suspeitos também tentaram fuga da delegacia, porém foram contidos.
Disposto a esclarecer tudo, o jogador admitiu ter mentido em sua primeira versão do caso, na qual negou ter tido relações com a jovem.
Uma discussão teve início entre o casal, envolvendo também o amigo da mulher. Movido por ciúmes, o suspeito sacou a arma de fogo que estava portando e disparou contra os dois.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
Um indivíduo, de iniciais F.A. da S, foi preso e autuado em flagrante delito
O homem acusado de homicídio qualificado foi localizado na cidade de Balsas-MA
Desde o início da guerra, grupo de missionários teve papel fundamental para os russos.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
O processo administrativo disciplinar que investigou a conduta do promotor foi originalmente instaurado no MP/PI.
Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.
O homem está detido sob acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.
Os suspeitos foram identificados como Luiz Eduardo de Sousa Azevedo, Saymon Richard Cruz Pimenta e Victor Gabriel Barbosa.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
Durante o assalto, os assaltantes coagiram um dos reféns a preparar lanches para eles.