VÍDEO! Motorista atropela PMs em moto e foge sem prestar socorro

Após o acidente, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.

Motorista atropela PMs em moto e foge sem prestar socorro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois policiais militares que estavam fazendo patrulhamento, foram atropelados por um veículo que invadiu o acostamento desordenado e ocasionou o acidente na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Os agentes ainda deram ordem de parada, porém o motorista fugiu do local.

O acidente ocorreu na noite deste sábado (10). Os PMs faziam patrulhamento com as luzes de suas motos acesas, na lateral da BR-116, quando um carro invadiu a lateral da pista e os atropelou. Tudo foi gravado pela câmera corporal de um dos policiais. 

Os dois policiais ficaram caídos, porém conscientes. Enquanto um deles informou por rádio sobre o caso, o outro sacou a arma e se levantou, para tentar interceptar o carro. Entretanto, o motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu do local. A fuga foi notificada via rádio e o veículo passou a ser procurado.

As razões do ocorrido serão investigadas pela Polícia Civil. Ambos os PMs foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, onde foram submetidos a cirurgias. Felizmente, passam bem.

Com agilidade, os agentes conseguiram localizar o veículo que causou o acidente. Com base no número das placas da Tucson, os PMs descobriram o endereço do proprietário, em Embu das Artes. Porém sem sucesso no local.

Na mesma rua, os policiais avistaram o carro com sinais de batida. À Polícia, um homem informou que o veículo pertencia a um amigo, que estaria no banco do passageiro na hora do atropelamento. Porém, não informou quem conduzia. O carro foi apreendido e levado à delegacia de Embu das Artes. O proprietário foi indiciado por lesão corporal culposa.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES