Vigilante é morto por bandido com a própria arma em posto de gasolina

Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Posto que ocorreu o crime | Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser alvejado por tiros disparados por bandidos no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. A vítima era vigilante do posto em que ocorreu o crime e trabalhava no momento da ação do criminoso. O fato foi registrado neste domingo (16).

Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

De acordo com os registros da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um suspeito chegou ao posto de gasolina em uma motocicleta, rendeu o vigilante utilizando um simulacro de pistola, desarmou o trabalhador e efetuou disparos contra ele.

Ainda conforme informações da 16ª Cicom, o criminoso roubou outra motocicleta de um cliente que se encontrava no posto e em seguida, empreendeu fuga.

Tanto a motocicleta utilizada pelo suspeito no posto quanto o simulacro foram abandonados no local e posteriormente apreendidos pela polícia. Até o momento, não há informações sobre restrições registradas no veículo.

O caso foi registrado como latrocínio no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES