A corporação afirma que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22)
De acordo com o delegado Brito Junior, titular da Delegacia de Barra do Corda, o assassino era próximo da vítima e frequentemente a levava e buscava de motocicleta no trabalho.
O profissional foi morto a tiros por um paciente da unidade hospitalar durante uma troca de plantões
PM suspeita que grupo fazia a guarda da droga. Suspeitos foram levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos
O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de São Raimundo Nonato.
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha de apenas 3 anos de idade e depois se matou. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (09), em Goiás.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Após ser atropelada, a vítima ficou imóvel no chão e o homem ainda usa a concha da retroescavadeira para atingir a vítima várias vezes
De acordo com a Polícia Civil, Clenildo Cardoso teria chegado em sua residência e se deparado com Lisiane Bezerra na companhia de outro homem.
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
A polícia foi chamada pela ex-mulher de Karels e mãe das crianças, Debbie que iria pegar os filhos
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
O suspeito já responde por homicídio e que além dos crimes no âmbito da Lei Maria da Penha, houve injúria racial durante a situação.
A jovem estava desaparecida desde a última quinta-feira, quando saiu de casa, em Ribeirão Pires, por volta das 21h, sem avisar.
Ele está preso na cadeia pública da cidade, após ser autuado pelo crime de maus-tratos
Segundo Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), festa aconteceu na sexta (24), em Goiana, na Zona da Mata Norte. Foram abertos inquérito policial e investigação na esfera disciplinar para apurar fatos.