Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
O motorista do ônibus fugiu antes da chegada das autoridades, enquanto um representante da empresa Guanabara compareceu para acompanhar as providências
Peróla Vitória, de 2 anos, era procurada desde a segunda-feira (12), quando fugiu de casa após os pais dele esquecerem o portão da residência aberto.
O dinheiro doado pelos seguidores seria para a compra de um equipamento de locomoção adaptado para pessoas deficientes
O jovem é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha, uma menina de apenas 2 anos, que tem paralisia cerebral. A mãe da criança também é investigada.
Tanto a mãe, de 27 anos, quanto o padrasto, de 26 anos, estão sendo investigados pelo ocorrido.
A mãe da criança será responsabilizada pelo pagamento de pensão alimentícia a[do filho, sob pena de prisão
O corpo foi identificado pelos familiares e ficou sob a guarda da Polícia Militar para as devidas providências.
A tia da criança chegou a ser acusada e presa pelo crime, mas, no decorrer da investigação foi descartada a participação dela.
De acordo com o delegado Marcos Halan, a criança foi conduzida até a UBS pela tia, que foi presa em flagrante.
Os vizinhos relataram que frequentemente sentiam um odor desagradável partindo da casa
A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
Suspeito chegou a levar o filho do casal embora, mas foi interceptado por agentes do 14º BPM (Bangu). Ele foi preso em flagrante com uma arma.
A mãe é suspeita de conivência na prática do crime e já responde a um processo de maus-tratos contra uma filha adolescente
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.
Na gravação, exibida nesta manhã (1º) no programa Notícias da Boa, da TV Jornal Meio Norte, a menina está deitada de bruços em uma cama e recebe cerca de dez socos
As falsas informações foram registradas nas redes sociais logo após o crime que deixou 4 crianças mortas na creche Cantinho Bom Pastor.
Ação vai comemorar os 17 anos da instituição, que administra projetos de saúde no Piauí, em parceria com o Governo do Estado
O homem alegou que deu um soco na filha, porque fez xixi no chão e com a agressão, a criança caiu, bateu a cabeça e morreu
O inquérito presidido pela delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi concluído na terça-feira.
Neste caso, a atitude dos pais ou responsáveis pode se encaixar no crime no artigo 132, que é "expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente".
Casal teria posto as garruchas na bolsa da filha após escola pedir que alunos levassem objetos antigos para uma atividade
GCM atende a ocorrência, que continua em andamento. Imagens enviadas pela corporação exibem armas levadas pela criança