O Brasil sedia o G20 pela primeira vez, reunindo líderes das 19 maiores economias globais.
O carro, um Toyota Corolla branco, modelo 2022, com placa de São Paulo, foi tomado por três criminosos no sábado
a lista completa de líderes com presença e ausência confirmadas na Cúpula do G20, que acontece no Rio de Janeiro sob o comando do presidente Lula
Os policiais foram chamados a um restaurante após denúncias de que havia um homem bêbado e armado causando problemas no estabelecimento
Urban 20 busca fortalecer a conexão entre as cidades e o G20
O vídeo foi publicado um dia após sua estreia no boxe profissional, na sexta-feira (15), em Arlington, nos Estados Unidos
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
A decisão do governo argentino gerou forte repercussão nas redes sociais. Diversos argentinos criticaram a Casa Rosada pela postura.
Segundo a polícia, o motorista estava parado em frente a um hotel, aguardando um funcionário que iria trabalhar no G20, quando foi roubado por criminosos.
Polícia Federal segue apurando se houve envolvimento de terceiros, tanto na organização da viagem até Brasília quanto na execução do ato em si.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Mensagem cita autor das explosões e diz que não haverá descanso no ataque à Suprema Corte. PF vai investigar.
Francisco Wanderley, de 59 anos, morreu na Praça dos Três Poderes após uma sequência de explosões.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
Após as explosões, o STF foi rapidamente evacuado, e o local isolado para a realização de perícia pelas polícias Civil e Federal.
Washington Bandeira celebrou as conquistas e ressaltou a importância de programas como o Seduc Esportiva para fomentar o esporte estudantil
Nataniel Camelo afirmou que o homem abriu uma camisa e revelou um objeto semelhante a um relógio digital, que ele observou tratar-se de um detonador
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
Duas explosões foram registradas na Praça dos Três Poderes na noite de quarta-feira, uma nas proximidades do Supremo Tribunal Federal (STF)
O encontro ocorre na sequência de duas explosões registradas na Praça dos Três Poderes, em frente ao STF, na noite desta quarta-feira (13).
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.