A policial e o amigo tinham ido à região fazer uma investigação sobre um furto numa residência do bairro, quando foram surpreendidos.
O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia
Ele foi flagrado por câmeras de segurança agredindo e matando a esposa a tiros após discutir com ela no dia 3 de dezembro numa rua no bairro Perus.
O MeioNorte apurou que Wagner Pinto estava chegando na rua de carro quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
Na ocasião, segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da mulher e disparou três vezes contra a vítima, que morreu na hora.
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
Por meio das redes sociais, Jhader, marido da vítima, compartilhou que uma das grandes paixões de Nathali era frequentar a igreja
De acordo com o Ministério Público do Ceará, as fraudes aplicadas nas vítimas ultrapassam o valor de R$ 10 milhões.
A cocaína foi interceptada nas cargas aéreas de voos domésticos.
Segundo familiares, José Carlos trabalhava como motorista por aplicativo, mas também costumava aceitar chamadas à parte.
Na ocasião, ele invadiu a casa da vítima na intenção de esfaqueá-la caso ela estivesse de fato com outro homem na cama.
A Polícia Militar informou que a vítima voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos na via.
O marido da paciente confessou aos policiais que, nervoso com a notícia do óbito, invadiu a sala do médico para agredi-lo
o boletim de ocorrência consta que a vítima foi encontrada caída do lado de uma motocicleta
A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta no dia 13 de novembro deste ano após a saída de uma festa.
As investigações revelaram que o esquema envolvia a emissão fraudulenta de notas fiscais por empresas licenciadas para comercializar produtos químicos em São Paulo.
Na madrugada do último sábado (09), a vítima foi sequestrada, estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento, 22.
Um tio da jovem relatou que ela desapareceu após retornar do trabalho, e tanto sua bicicleta quanto seu celular foram encontrados nas proximidades de sua residência
Dentre as apreensões, incluem-se carros de luxo, substâncias entorpecentes, relógios, armas e quantias significativas em dinheiro
De acordo com o suspeito, quando a menina começou a chorar, ele então resolveu matá-la. Mãe será investigada por abandono de incapaz.
O réu também é acusado de ser o mandante do crime contra quatro homens.
O motorista estava com a CNH cassada há mais de dez anos, e foi preso em flagrante por embriaguez.