Paulo Cupertino estava escondido em hotel na mesma região onde cometeu o crime, no bairro da Pedreira, zona sul de São Paulo
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
A servidora solicitou a quantia de R$ 2 mil para que fosse agilizado um trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
O homicídio ocorreu na casa onde Sérgio Henrique morava com a mãe e a irmã de 10 anos na Rua Angélica Silva, no Parque Vitória, zona sul de Teresina
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
A mãe foi presa pela Polícia Civil na última segunda-feira (21), junto ao pai da criança e os avós paternos do menino.
Suspeito de cometer a tragédia foi identificado com Nilson Cosme Batista dos Santos. Ele teria assassinado, a tiros, a esposa e dois filhos
A notícia da suposta amizade entre o acusado e o maníaco Lazáro Barbosa deixou a família de Shirlene e Tauane ainda mais indignada.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
Mudanças preveem transformar quiosques em centro de referência da cultura africana.
A legítima defesa da honra, nos casos do feminicídio e da violência doméstica, é um argumento utilizado em júri para absolvição do acusado,
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
O agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
A Conselheira Renata Bezerra informou que o adolescente fugiu de sua residência no Distrito Federal no último dia 27 de dezembro, entrou em um ônibus e veio parar em Teresina.
O acusado de abusar de duas irmãs e duas primas já está foragido há 75 dias e a família das vítimas segue sem pistas sobre o seu paradeiro.
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
O acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.