Os peritos vão avaliar se o estado de transtorno mental do autor da facada em Bolsonaro, em Juiz de Fora (MG), ainda persiste.
Além das 59 facadas, Samuel ainda desferiu goles de enxada na cabeça de Francisco. O autor pode cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Vítima que foi identificada como Samara, possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Atual presidente subiu ao palco ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Braga Netto foi anunciado como vice da chapa.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
Ofício foi encaminhado ao procurador-geral da República e afirma que ação do presidente pode configurar abuso de poder
A vítima estava bastante ensangüentada e a perícia constatou que ele foi morto com pancadas na cabeça com objeto contundente.
O crime aconteceu em um bar, localizado no Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí.
A situação mobilizou a ida do Instituto Médico Legal (IML) ao local, que ao verificar o feto, foi constatado ser de um felino.
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
O presidente participou de uma moticiata com apoiadores em Juiz de Fora
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime para realizar o isolamento da área e iniciar as primeiras investigações
Segundo a PM, a mulher e o homem eram um ex-casal, mas ainda moravam na mesma residência. O motivo do crime ainda é desconhecido
A Polícia Militar realizou diligências durante todo o dia, mas até o momento o acusado não foi localizado.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Senador Mendes Arcoverde
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
Segundo ela, a vítima informou que a situação ocorreu após o suspeito, um menor de 16 anos, que foi criado como seu filho, ter tentado manter relações sexuais com ela.
Segundo o filho das vítimas, Felipe da Silva Coelho, Geraldo e Oselia tinham o hábito de deitar cedo; seu ex-namorado está preso pelo crime
A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho
Eleni disse que Jandalira estava na casa de parentes almoçando quando recebeu uma ligação do ex dizendo que estava no portão.