Em janeiro de 2013, um outro militar de apenas 20 anos também morreu após se afogar na piscina da Brigada de Operações Especiais.
Registros encontrados no aparelho de Mauro Cid mencionam cinco militares em diálogos sobre atos e movimentos contra a democracia.
Em algumas das mensagens encontradas, o coronel Lawand Junior expressa a Mauro Cid que Bolsonaro "não pode recuar agora".
O relatório da Polícia Federal revelou os diálogos encontrados no celular de Mauro Cid, os quais foram inicialmente divulgados pela revista "Veja".
Em janeiro deste ano, ele foi identificado por duas vítimas após roubar uma carga de eletrodomésticos.
Vale lembrar que o Ceará se recusou a 'dividir a conta' da perícia realizada pelo Exército. O Piauí teve que bancar sozinho R$ 6,9 milhões.
A ação foi gravada durante os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro
O maior concurso, com 15 mil vagas, é da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Antes da queda de aeronave, piloto conseguiu ejetar, sofrendo apenas alguns ferimentos.
Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado
Proposta defende questão militar e política como esferas separadas
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
Imagens do jogador português são usadas em documento militar de jovem
Na oportunidade, o governador convidou os batalhões para participar das atividades alusivas aos 200 anos da Batalha do Jenipapo
Ex-ministro da Saúde de Jair Bolsonaro e então general foi investigado no Exército por ter participado de evento político ao lado do ex-presidente.
A versão californiana da tampa da morte consegue fertilizar a si mesma e produzir cópias perfeitas, evitando a necessidade de acasalar antes de espalhar.
De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, trocas deverão ser ainda mais intensificadas a partir desta segunda (23).
Arruda será substituído pelo Comandante Militar do Sudeste, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva.
General Júlio César de Arruda havia assumido o cargo ainda no governo Bolsonaro
General Júlio César de Arruda havia assumido interinamente o cargo ainda no governo Bolsonaro.
Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue
Ação acontece após decisão de Moraes dar 24 horas para que acampamentos sejam encerrados
Segundo secretário de Segurança Pública, manutenção do acampamento será reavaliada
O Exército decidiu na semana passada a aquisição de 98 veículos do modelo Centauro II, da marca italiana Iveco-Oto-Melara
As circunstâncias em que o militar perdeu o controle do veículo serão apuradas pela Polícia Civil, diz a corporação