Mayra Pinheiro conseguiu o direito de permanecer em silêncio se for questionada sobre fatos ocorridos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.
Aziz argumenta que a oitiva com o general foi “hilária” e que, protegido por um habeas corpus, Pazuello mentiu aos senadores.
Quem promoveu o encontro foi o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nelson Jobim, em sua casa
No 1º e-mail, de 14 de agosto, a Pfizer ofertou até 70 milhões de doses. A proposta venceria no dia 29 daquele mês.
O general do Exército evitou opinar sobre quais seriam as responsabilidades do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da maior crise sanitária enfrentada pelo país.
Ao vivo no telejornal, a âncora se confundiu ao falar o nome do atual presidente do Brasil, mas logo percebeu o erro e se corrigiu
Dois a cada três brasileiros já ouviram falar na CPI COVID
Rodrigues pediu que sejam compartilhados com a comissão todos os dados fiscais e telemáticos de Pazuello desde 2020. Ainda não há data para o pedido ser analisado pelos integrantes da CPI.
Na saída do local, quando questionado sobre o futuro do depoimento da CPI, o ex-ministro afirmou que a sessão será retomada amanhã às 10h.
Ex-ministro da Saúde presta depoimento à CPI da Covid nesta quarta-feria (19)
A secretária defende a administração da cloroquina em casos leves de Covid-19 e manteve a orientação de uso do medicamento.
Ainda não há data para votação dos requerimentos apresentados nesta segunda-feira, 17.
Presidente da CPI se explicou quanto à recusa ao pedido de prisão do ex-secretário da Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten.
Eduardo Pazuello será ouvido na quarta-feira, 19. Ele foi o ministro que mais tempo comandou o Ministério da Saúde durante a pandemia.
Ricardo Lewandowski, do STF, autorizou que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fique em silêncio em seu depoimento
Grupo de Wizard, através de Yamaguchi, tentou incluir o tratamento contra Covid na bula da cloroquina por decreto presidencial, o que é ilegal e configuraria uma fraude
Decisão do ministro Ricardo Lewandowski foi tomada nesta sexta-feira (14)
Em entrevista ao Banca de Sapateiro, o relator da CPI da Pandemia pontuou que o depoimento da Pfizer desmentiu a narrativa do Governo.
AGU argumenta que Pazuello deve poder ficar calado sempre que entender que não precisa responder a perguntas dos senadores na CPI da Covid
Governo brasileiro ignorou cinco ofertas da Pfizer.
Os entrevistados poderiam apontar para o Datafolha múltiplas escolhas, com a possibilidade de rejeitar mais de um possível candidato
Executivo da empresa disse à CPI que ofereceu ao governo 70 milhões de doses, não aceitas. Carlos Murillo confirmou ainda que empresa enviou carta a Bolsonaro.
Datafolha: levantamento foi realizado com 2.071 pessoas, de forma presencial, em 146 municípios, nos dias 11 e 12 de maio
À CPI, presidente da Anvisa disse que rejeitou a ideia e que não sabe de quem partiu a proposta
Ex-ministro da saúde revelou afirmação em entrevista à CNN Brasil