Conforme apurado pelo MeioNews, os réus solicitaram a anulação de todo o processo a partir das alegações finais da defesa.
Conforme apurado pelo repórter Carlos Mesquita, da Tv Meio, além das agressões, a mulher pode ter sido vítima de estupro.
Segundo o delegado, o objetivo da DFHT de Piripiri em 2024 é manter as investigações de homicídios e tráfico,
Ele agora se encontra à disposição da Justiça.
Foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados 1,8 milhões de reais em bens e valores
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Governadora Regina Sousa destaca obras que pretende inaugurar, fala da violência contra a mulher e faz apelo para uma campanha democrática
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Segundo a mãe, o homem ainda correu da casa após ser visto, mas após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante.
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um ônibus que vinha de Brasília/DF com destino a Piripiri
No entanto, o delegado Jorge Terceiro, de Piripiri, apontou indícios de contradição na ocorrência.
A prisão ocorreu na terça-feira, 16, e foi decretada pela equipe da Polícia Civil, sob tutela da delegada Daniella Dinali.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri.
Segundo relatos de vizinhos do acusado, era constante a prática de abuso com o animal.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que sofria os abusos desde os 10 anos de idade
O estupro é considerado um dos crimes mais violentos, sendo considerado um crime hediondo
O acusado está aguardando a transferência para o sistema prisional.
Ele foi preso em sua residência na zona rural de Capitão de Campos
Na ocasião, os policiais abordaram um veículo modelo Fiat Uno.