Estudantes do município levaram faixas às ruas lembrando que a cada hora três crianças são vítimas de abusos sexuais no Brasil e que esse ciclo deve ser interrompido
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
Ela contou que as agressões ocorreram no último sábado (4), após perceber que o companheiro estaria planejando traí-la.
No início do mês de abril, outro professor também foi preso acusado de estuprar ao menos quatro crianças na cidade de Timon, no interior do Maranhão.
O crime ocorreu no último sábado (6) durante uma visita à residência da família e chocou populares devido ao tamanho crueldade.
De acordo com a polícia da Finlândia, o aluno de 12 anos fugiu do local com a arma do crime após o ataque, mas foi capturado minutos depois.
André Rodrigues Ataíde, 23 anos, foi capturado na casa de parentes na capital paraense, onde estava temporariamente.
Mãe e filha afirmam ter sido alvos das investidas do empresário, há cerca de dois anos.
Os jovens selecionados passarão por um curso de formação para compreender o funcionamento do estado e serão remunerados por cinco dias de trabalho
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18), na agência bancária do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina. O vídeo mostra a vidraça do banco estilhaçada e os populares alvoroçados com a ocorrência.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
A jovem Julia Ferreira Demétrio morreu após sofrer acidente de carro em avenida da cidade de Catalão, na região sudeste de Goiás.
O relator do caso votou contra a condenação, destacando a necessidade de priorizar o bem-estar da adolescente
No momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma de cada comarca, algo que segundo o delegado, é raro de ocorrer.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
Apesar de ser condenado a mais de 18 anos, a qualificadora de feminicídio foi rejeitada pelos jurados.
O homem foi preso em uma loja de conveniência, na sequência levado a uma delegacia, e encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.
As autoridades informaram que os policiais do Grupamento Policial Militar do município foram acionados por uma mulher de 36 anos.
A vítima era residente do bairro Cajueiro em Sigefredo Pacheco.
A Rodovia PI 115 está sendo totalmente recuperada pelo Departamento de Estadual do Piauí (DER-PI).
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
Conforme o depoimento da estudante, a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
A vítima foi convidada a ir em uma praça na companhia do homem quando ao tentar sair do carro foi brutalmente agredida
As vítimas procuraram a Delegacia da Mulher de Barueri e fizeram denúncia de estupro e violação sexual mediante fraude
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família