O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
O homem foi espancado e arrastado por duas mulheres até batalhão da Polícia Militar, em São Paulo.
Eles contrataram a menina por meio de uma parente que também trabalhava como empregada doméstica em uma casa próxima.
A vítima dormia em sua residência no bairro Balneário Praia do Perequê, quando percebeu que estava sendo observada pelo homem. Ele a atacou, cometeu o estupro e depois fugiu.
A briga ocorreu em um bar e envolveu Zilmar Assis de Lima, de 59 anos, do União Brasil, e Silvio Dutra da Silva, de 34 anos, do PP.
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
Questionado sobre a motivação do crime, o jovem explicou que o pai costumava maltratá-lo, fazia ‘chacotas’ e brincadeiras que ele não gostava.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
Jefferson afirma desconhecer se a violência foi motivada por sua orientação sexual, pela cor do seu namorado ou por sua nacionalidade.
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
Um dos homens o agarrou por trás e o enforcou, enquanto o segundo desferiu chutes. Um terceiro suspeito teria usado uma barra de ferro para bater na cabeça do soldado
Três suspeitos são investigados pela morte de Osil Vicente, no Guarujá.
Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.
Osil Vicente Guedes, espancado brutalmente após ser acusado injustamente de roubar uma motocicleta na última quarta-feira (3), no Litoral de São Paulo.
A unidade de saúde está aguardando a decisão da família do paciente em relação a uma possível doação de órgãos.
A agressão ocorreu no último sábado (23) e resultou na morte da mulher de 67 anos, que não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na polícia como lesão corporal, injúria racial e exercício arbitrário das próprias razões.
Apesar do susto, o piloto tratou a situação com bom humor, mencionando que não utiliza mais relógios de luxo e que optou por um Apple Watch para contar seus passos.
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
O suspeito, o adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina.
Durante a fuga, os bandidos derrubaram o muro de um condomínio
Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen
Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura