Segundo o Conselho Tutelar, as primeiras informações indicam que faccionados teriam espancado o idoso de 71 anos de idade, acusado de tentativa de estupro. Ele morreu nesta segunda-feira (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A vítima foi retirada de sua residência por três criminosos — dois homens e uma mulher — que utilizavam um carro de cor branca.
Rodrigo Amorim ganhou notoriedade nacional em 2018, quando quebrou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco, ao lado de Daniel Silveira.
Uma tomografia realizada após a agressão revelou que Milton sofreu fraturas nos ossos do nariz, maxilar e face, além de ferimentos na mão, ombros e pernas
Após tentar assistir a um filme que tem classificação indicativa de 18 anos, o jovem foi retirado da sala de cinema e, logo em seguida, espancado covardemente.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
O blogueiro estava em uma festa "paredão" com a namorada e um amigo quando foi abordado por um grupo de dez homens. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Nas imagens é possível ver até crianças que estão na comemoração e tentam impedir as agressões
Sérgio Salomão Bernardes foi preso por atacar idoso que morava no condomínio dele. Uma dia antes do crime, administração entrou com ação para expulsá-lo do residencial devido a uma série de problemas.
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
O motociclista por Aplicativo relatou também que essa é sua única fonte de renda e que, devido aos ferimentos na cabeça, que estava enfaixada, será obrigado a "ficar parado sem ganhar dinheiro".
O suspeito foi inicialmente preso por tentativa de homicídio, mas com o falecimento da vítima, o crime é agora considerado consumado.
A banda, conhecida por seu estilo único que mistura ritmos afro-brasileiros, está profundamente abalada com a perda de seu guitarrista
O fato ocorreu nesta quinta-feira (16). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. A motivação da briga ainda é desconhecida.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Pedro II, a 206 km de Teresina, Capital do Piauí.
Durante o intervalo na escola, João Guilherme foi conduzido por outros alunos, que desferiram vários socos no rosto e no estômago da vítima.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pela Polícia Civil do Piauí. A vítima foi morta com pauladas na cabeça, no início da tarde desta quarta-feira (13), na praça João Luiz Ferreira, no Centro de Teresina.
Segundo investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) o jovem foi morto espancado com pauladas e pedradas
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
A motivação da discussão, que terminou com a morte de um dos envolvidos, ainda é desconhecida
O crime ocorreu na residência do idoso, onde ele mora com a esposa, de 74 anos, e seu próprio filho, o agressor Mauro Souza Rodrigues
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
O genro, identificado como Júnior Virgílio, de 23 anos, deu uma entrevista à TV Morada do Sol e relatou mais detalhes sobre o caso
Segundo a polícia, as agressões começaram depois que o professor pediu para o estudante parar de conversar durante a aula.
Segundo os relatos dados à polícia, o homem que não reside na casa desferiu um soco contra o jovem que caiu e bateu a cabeça