Graças à rápida atuação, a criança conseguiu expelir um botão de ferro que obstruía suas vias aéreas.
A vítima, que tinha 45 anos, faleceu na frente de casa, após tentar engolir uma fatia do bolo. O caso aconteceu no bairro Cidade 2000.
O fenômeno, rebaixado para categoria 4, continua sendo classificado como "extremamente perigoso", segundo o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC)
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
Ex-atleta teria se engasgado com comida, apontou o jornal britânico Daily Mail
A dona do hit 'Envolvimento' ficou desesperada com a filha de 1 ano de idade, após ela se engasgar com um pedaço de coxinha
Câmeras de segurança registraram o momento que eles chegam no local e informam o que aconteceu aos agentes
A bebê foi salva nessa segunda-feira (03), quando o pai dela pediu ajuda da PRF na BR-135 em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A equipe utilizou a manobra de Heimlich para o salvamento da criança.
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A vida está cheia de ocorrências que nunca imaginamos, mas que podem acontecer num piscar de olhos.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o sargento Fabrício aplica na menina a manobra de Heimlich.
A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá.
O caso aconteceu na noite de domingo (31) e o corpo da criança, conhecida como Ana Clara Nunes dos Santos, foi sepultado na manhã desta terça (2).
A morte foi oficialmente declarada por um médico às 19h05, e o corpo foi encaminhado para uma UPA da cidade
Conforme informações da PM-PI, a equipe estava em patrulhamento pela região, quando uma mãe em desespero abordou os policiais.
O pai da criança relata que houve uma demora e falta de atenção à criança durante o momento de soneca
A menina, identificada como Alice Emanuelli Pereira Bacelar, chegou a ser socorrida e entubada, contudo, sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (24), no bairro Miguel Arrais.
A suposta vítima morreu entre a noite de 22 e 23 de março, na residência do namorado, com quem mantinha relacionamento há aproximadamente nove meses.
A ação dos policiais, que atuaram com prontidão e eficiência em uma situação tão delicada, foi decisiva para salvar a vida da recém-nascida
Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada.
Após as tentativas sem sucesso a mãe da criança a levou de carona até o bairro Jambeiro, local em que tinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.