A Polícia Federal (PF) avança pelo segundo dia consecutivo na análise dos dados do celular de Francisco Wanderley Luiz, identificado como o principal suspeito de realizar ataques com bombas ao STF.
Operação Petardo investiga suspeita de novo artefato explosivo na Esplanada dos Ministérios após mala suspeita ser encontrada
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
No interior do carro, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, mas ao fazer a checagem, a equipe constatou que o documento se tratava de outro veículo.
Polícia Federal segue apurando se houve envolvimento de terceiros, tanto na organização da viagem até Brasília quanto na execução do ato em si.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
A PMDF informou que o Bope está trabalhando com especialização na preservação das evidências, visando a coleta de informações sobre possíveis envolvidos
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Os suspeitos foram enquadrados nos crimes de estelionato, uso de documento falso, porte de droga para consumo e falsificação de documento público.
A mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (12) em um terreno baldio no bairro Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina (PI).
O corpo estava de bruços, vestindo uma blusa e, aparentemente, uma calcinha
De acordo com a agência “Yonhap News”, os policiais informaram que não havia sinais aparentes de crime no local, mas uma carta foi encontrada
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (11). A Polícia Civil investiga se o corpo seria de um jovem desaparecido a 5 dias em Campo Maior.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
O piloto da motocicleta sofreu lesões graves sendo encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) .
A produção, protagonizada por Selton Mello e Fernanda Torres, foi escolhida por unanimidade para representar o Brasil no Oscar do próximo ano.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) realizou um total de 72 atendimentos.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.