Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre em fazenda no Distrito Federal

O trabalhador foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e secreção esverdeada no nariz

Homem tenta estuprar vaca, leva coice e morre em fazenda no Distrito Federal | Reprodução: Imagem ilustrativa
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 45 anos morreu na quarta-feira (8) em uma fazenda no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, cidade-satélite do Distrito Federal, após supostamente tentar abusar de uma vaca. A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. Em depoimento, um colega de trabalho contou que, na terça-feira (7/1), ambos passaram o dia juntos ingerindo bebida alcoólica. 

RESIDIA NA PROPRIEDADE RURAL

O homem, que trabalhava e residia na propriedade rural, estava acompanhado de um colega na terça-feira (7), quando ambos passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, por volta das 5h, o colega percebeu que o homem havia se levantado para ordenar duas vacas leiteiras da fazenda. 

O QUE ACONTECEU?

Após levar o leite ao patrão e tomar café com ele, o trabalhador voltou ao curral para buscar mais leite. Porém, sua demora gerou preocupação nos colegas, que foram verificar o que havia acontecido. 

Por volta das 6h35, um colega o encontrou caído ao lado de uma das vacas, inconsciente. Ele notou que o homem usava um preservativo e que havia uma embalagem próxima ao corpo, levantando a suspeita de que ele teria tentado abusar do animal e, em seguida, recebido um coice.

O trabalhador foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda chamaram o Samu-DF, que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi confirmado no local.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES