Quatro homens encapuzados chegaram no local em um veículo branco e realizaram os disparos contra a vítima.
Ao menos oito suspeitos distribuídos em quatro motos chegaram na casa da vítima se passando pela polícia
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital.
Segundo informações de familiares à polícia, cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência da vítima dizendo que eram policiais
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Segundo a denúncia, o fato teria acontecido no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45, no Posto Planalto II
O menino, de 9 anos, chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos; A arma estava guardada em cima de um armário na cozinha da família.
Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
A namorada da vítima relatou que ele já havia informado que tinha observado pessoas rondando o estabelecimento horas antes do crime.
Na imagem também é possível ver um homem sendo imobilizado por agentes de segurança após os disparos.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
José Eustáquio Primo Maia, de 51 anos, que havia sido preso em flagrante, vai responder ao processo em liberdade
Uma guarnição da polícia foi acionada e fez diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. O jovem já tinha passagens pela polícia.
A decisão foi proferida no último dia 23 de junho por Francisco das Chagas Ferreira, juiz de Direito Auxiliar da 4ª Vara Criminal.