Um jovem identificado como Rafael Castelo Branco, de 24 anos, foi executado a tiros dentro de uma residência na Rua Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O fato se deu na madrugada desta sexta-feira, 22 de julho, por volta de 01h30.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que foram acionados até o local, quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Paulo Roberto informou que a vítima foi atingida com 16 tiros. “A mãe relatou que um dos filhos estava envolvido no crime. Ele chegou na companhia de outros homens e executaram a vítima. Ele foi atingido com 16 tiros e calibres diferentes”, declarou.
Segundo informações extraoficiais, os dois irmãos integravam grupos criminosos rivais. Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Rafael veio a óbito ainda no local.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. Policiais militares informaram que diligências estão sendo realizadas no sentido de tentar prender os criminosos.