Homem é alvejado a tiros e morre na porta de casa na zona Sul de Teresina

Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência

crime | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado  como João Leno Martins Leite, mais conhecido como Jhon Lennon,  de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 11 de julho, no cruzamento da rua Arlindo Nogueira com rua  Porto, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10 horas. A motivação do crime, com características de execução, ainda é desconhecida.

Homem foi alvejado a tiros e morreu na pora de residência na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), foram acionados e ao chegaram no local testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa onde residem várias famílias, mas caiu sem vida na porta da residência.

"As informações que recebemos é que apenas uma pessoa em uma moto, uma Bros, preta, teria descido e efetuado os disparos de arma de fogo contra Jhon Lennon, ele correu, adentrou o terreno e chegando próximo da casa veio a óbito. A respeito de histórico dele ser envolvido com alguma situação de crime ou não", declarou o capitão João Luís, do 1º Batalhão, em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e acionaram uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Na cena do crime, foram encontradas cápsulas de pistola 380. 

Policiais do 1 BPM isolaram a área - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte 

Os policiais realizam diligências na região para prender o autor do homicídio, mas até o momento, o suspeito pelo crime foi não foi identificado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Crime ocorreu por volta das 10h no bairro Macaúba - Foto: Matheus Oliveira

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES