Esse foi o segundo homicídio registrado em Picos nas últimas 24 horas. Um homem identificado como Jardir Pereira morreu após ser agredido a pauladas.
A investigação será feita pela Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT) de Picos.
A incineração foi feita por meio da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
A ação foi feita pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus.
Além disto, a polícia prendeu a esposa do indivíduo, suspeita de tráfico de drogas.
A quantidade de entorpecentes incinerados é resultado de diversas apreensões realizadas pelas forças de segurança do estado em Picos
Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados
Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) foi instituída em março deste ano
De acordo com o delegado responsável pela operação uma pessoa foi conduzida em flagrante
Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado
O objetivo é o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos.
Testemunhas relataram que houve uma tentativa de assalto nas proximidades da casa em que Maria de Jesus estava. Ninguém foi preso
Nesta operação, estão sendo cumpridos 19 Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão Preventiva
Durante a operação foram presos três pessoas em flagrante, os acusados estavam em posse de pistolas, munições e entorpecentes.
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
A ação contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
Participam da ação cerca de 300 agentes das Forças de Segurança Pública. Estão sendo utilizados durante as diligências 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones.
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
A operação ocorreu em Parnaíba, o morador se feriu com o manejo da bomba produzida
A suspeita foi encaminhada para o Distrito Policial de Bom Jesus, onde os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.