Polícia prende dois suspeitos de matar mulher e balear bebê em Parnaíba

Laiana havia ido vacinar o filho e foi atingida com um tiro nas costas pelos criminosos em abril do ano passado

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prende de forma preventiva, nesta sexta-feira (14), dois homens, com as iniciais  V.C.N. e M.N.S, suspeitos de matar Laiana dos Santos Lima, em Parnaíba. O  crime aconteceu no mês de abril do ano passado.

O delegado Maycon Kaestner, da DFHT de Parnaíba, afirmou que a Laiana havia ido vacinar o filho quando foi atingida com um tiro nas costas. “O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”, pontuou.

A ação policial foi coordenada por policiais civis da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba e foram cumpridos três mandados de  busca e apreensão. Após serem interrogados, os dois homens foram encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Polícia cumpre operação e prende 4 suspeitos por tráfico de drogas no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta sexta-feira (14), a "Operação Cerne 4" para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, no combate ao tráfico de drogas, na cidade de Picos. Ao todo quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres. 

Foram apreendidos mais de 20 aparelhos celulares, mais de 250 invólucros contendo entorpecentes, cinco tabletes de substâncias entorpecentes e grande quantidade em dinheiro, localizados com quatro pessoas que foram presas e conduzidas à Central de Flagrantes de Picos. 

De acordo com a polícia, os homens foram identificados pelas iniciais F.H.F.I., de 39 anos, e o J.O.S.D.M., de 22 anos, e as duas mulheres presas foram, uma com as iniciais M.F.S., de 29 anos, e a outra com as iniciais M.D.C.F., de 48 anos. A ação ocorreu conforme orientação da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Delegacia Geral de Polícia Civil relativa ao tráfico de drogas promovido por organizações criminosas no estado.

 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES