A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Segundo o registro, a suspeita inicialmente ignorou as instruções dadas pelos policiais e posteriormente começou a proferir insultos e afirmou "ter parentes policiais".
Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Lívia estava lá pela primeira vez naquele dia e participava de um treinamento quando foi detida por engano.
Ela informou à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) que prefere não iniciar visitas íntimas sem estar casada.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso estava caminhando pelo acostamento quando foi atingido pelo veículo.
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
Durante a audiência de custódia realizada na última sexta-feira, as prisões em flagrante dos dois suspeitos foram convertidas em prisões preventivas.
A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.
Ela foi julgada nesta quinta-feira (8) no país asiático e recebeu pena de 11 anos de prisão e mais o pagamento de R$ 1 bilhão de rúpias indonésias, o equivalente a cerca de R$ 300 mil.
As duas mulheres, que não tiveram seus nomes revelados, foram detidas, mas pagaram a fiança e foram liberadas. Elas vão responder em liberdade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, foram mapeados 9.745 pontos.
Uma pessoa desconhecida pela internet informou a verdadeira médica sobre a fraude ocorrida.
De acordo com uma apuração aprofundada do Conselho Tutelar, a menina já vinha sendo torturada de forma física e psicológica pelo pai há algum tempo.
O procurador-chefe do MPT-PI do trabalho Edno Carvalho Moura será responsável por conduzir a investigação e vai apurar os fatos relatados pela vítima
Três suspeitos foram presos. Segundo a Polícia, eles teriam recebido uma escritura fraudulenta de um sítio
Com exclusividade, o delegado Achieta Nery, da Polícia Civil do Piauí, comentou o caso para o apresentador Ieldyson Vasconcelos no PodCast IelCast.
A operação “É Por Todos Nós” , resultou na condução de 15 (quinze) pessoas para a Central de Flagrantes de Teresina.
Há casos de influenciadores que são acusados de crimes financeiros, sorteios de loterias de forma ilegal, dentre outros, que cusam um certo espanto nos seguidores.
Um deles ainda relatou que teria sido violentado com um tijolo.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Os suspeitos, cujas idades variam entre 19 e 24 anos, foram libertados da prisão hoje, porém, estão sujeitos a restrições rigorosas
Após a recusa da avó em emprestar o veículo, a jovem a enforcou e ameaçou com uma faca, levando o carro consigo.
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.