Reginaldo Soares havia desaparecido após sair de carro da residência onde mora no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina
Reginaldo Soares do Rego tem 83 anos e tem Alzheimer. Família está desesperada em busca do paradeiro do idoso.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Danilo, que é assessor de comunicação e mediação do Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório, estava com uma camisa cinza do time Paris Saint German.
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o veículo tenta ultrapassar a enxurrada, mas acaba sendo arrastado pela forte correnteza.
O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.
O relatório de missão já foi repassado a Delegacia de Homicídios de Caxias pelo DHPP de Teresina.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo Delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias.
O intuito do protesto é chamar atenção das autoridades para que investigam e possam localizar os desaparecidos
Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, saiu na companhia de corretor identificado apenas como Raí
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
No carro estavam o pai, a mãe e os quatro filhos. Apenas um jovem de 19 anos conseguiu sair do automóvel com vida.
Os jovens estão desaparecidos desde a madrugada da sexta-feira (02), após irem fazer uma suposta corrida com destino ao Pará.
A última localização do veículo em que estavam foi registrada na BR-266, entre os municípios de Barra da Corda e Grajaú, no Maranhão.
Jonathan Philipe estava desaparecido desde ontem, por volta das 14 horas, quando teria sido levado por quatro pessoas em um veículo enquanto estava no trabalho, segundo a família.
Conforme investigações da PM, ele foi levado por quatro homens na mala do próprio carro para a cidade de Ribeiro Gonçalves/PI, onde foi torturado para entregar a senha do cartão da conta bancária
Tiroteios no fim de semana já tinham deixado um PM morto e uma idosa ferida, quando o Bope estava na região.
Além de perícia nos corpos, os policiais refizeram todo o trajeto por onde as vítimas passaram. Até o momento nenhuma hipótese foi descartada
Os corpos foram encontrados já em estado avançado de decomposição e vão passar por perícia para apurar a causa da morte
Ele trabalhava como motorista em um mercado da capital cearense e sumiu com o carro e mais R$ 5 mil da empresa. As investigações levaram ao paradeiro do motorista, que foi encontrado no Piauí
O vigia Ozanan Almeida Soares foi visto pela última vez no dia 27 de setembro