A Câmara dos Deputados decide nesta sexta-feira o destino do deputado federal Daniel Silveira
'Eu vou mostrar ao Brasil quem é o STF', afirmou o parlamentar. Deputado federal foi detido na terça por defender o AI-5 e a destituição de ministros do tribunal, o que é inconstitucional.
Transferência de deputado federal ocorreu na tarde desta quinta após audiência feita por videoconferência. Silveira foi preso por determinação de Alexandre de Moraes porque publicou vídeo defendendo o AI-5 e atacando ministros do STF.
Após a descoberta, a Corregedoria da PF abriu uma sindicância para apurar a ocorrência
Na audiência de custódia, como prevê a lei, é checada a regularidade da prisão, isto é, se houve por exemplo abusos ou maus tratos.
A acusação foi apresentada após o plenário manter, por unanimidade, a prisão em flagrante do parlamentar por crime inafiançável
Prisão foi determinada após Daniel Silveira divulgar um vídeo com discurso de ódio atacando ministros do Supremo
Silveira já é investigado no inquérito que mira o financiamento e organização de atos antidemocráticos em Brasília
Presidente sempre rejeitou articular um bloco parlamentar de apoio no Congresso, mas agora busca construir uma base aliada a fim de barrar eventual processo de impeachment.
Decisão pela manutenção da paralisação aconteceu na noite desta quinta-feira (20) após encontro com senadores cearenses no 18º Batalhão de Polícia Militar Política
Promotora pede para sair após a repercussão dos posts em redes sociais que mostram ela apoiando a campanha de Bolsonaro. Corregedoria do MP instaurou procedimento para análise das postagens. Em carta, Carmen Eliza citou 'reflexos negativos no ambiente familiar'.
Vereador mostrou o material para contestar as informações fornecidas à polícia pelo porteiro do condomínio
Sancionada na semana passada, lei define situações que configuram abuso. Congresso deve decidir se mantém ou derruba vetos do presidente, e votação começa pelos senadores.
Álvaro Antônio presidiu o diretório mineiro do PSL no período da suspeita de uso, pelo partido, de quatro candidatas laranjas
Presidente disse que tomará uma "providência" caso seja confirmada a participação do ministro
Eles foram indiciados pelos crimes de falsidade ideológica eleitoral, emprego ilícito do fundo eleitoral e associação criminosa.
Membros do partido são suspeitos de indicar falsas candidatas às eleições para desviar recursos. Ministério diz que investigação não tem relação com atuação de Mateus Von Rondon no Ministério do Turismo, e PSL afirma que não houve ilegalidade.
"Eu, sinceramente... aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro".
Antes de apagar os perfis um dia depois de ser preso, ele aparecia em fotos e vídeos com artistas, atletas e políticos
Ele então citou o caso dos brasileiros que foram presos e mortos na Indonésia em 2015.
Deputado protocolou ação criminal contra o ator
Arthur Araújo Lula da Silva, sete anos, foi vítima de meningite meningocócica
Governadores e ministro do STF pediram as modificações.
Levantamento identificou investigações relacionadas a peculato em pelo menos dez Assembleias
O promotor recebeu reforço de escolta desde a noite de sábado.