Caso foi enviado ao Ministério Público, que pode denunciar investigado, propor acordo ou pedir arquivamento.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
Criminosos fugiram e ainda não foram encontrados. Três pessoas morreram
Em nota, o Sindepol afirmou que vai solicitar a instauração de um inquérito policial para identificar e responsabilizar os advogados envolvidos.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Bianca Dominguez quer processar criminalmente a viúva de MC Kevin por lesão corporal
Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Ele trabalhava como motorista em um mercado da capital cearense e sumiu com o carro e mais R$ 5 mil da empresa. As investigações levaram ao paradeiro do motorista, que foi encontrado no Piauí
Na gravação do circuito de segurança apresentado pela defesa é possível ver Dr. Jairinho assoprando quatro vezes a boca do menino.
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Thayná pediu que a mãe de Henry saísse da sala durante o seu depoimento. Dez testemunhas de acusação foram ouvidas, inclusive o pai do menino. Próximas audiências estão marcadas para 14 e 15 de dezembro.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e recolheram estojos de munições ponto 40.
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
Identificado como João Vitor Alves Feitosa, o suspeito foi preso escondido dentro da caixa d’água de uma casa, em Balsas
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento
"Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, explicou o delegado Roberto Monteiro
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos