No início da tarde de quarta-feira (8), três homens que estavam em um carro foram mortos após o veículo ser alvejado com vários tiros na BR-222, na região do Povoado Leite, em Vargem Grande, a cerca de 152 km de São Luís.
Segundo a Polícia Civil, o veículo recebeu ao menos 10 disparos. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. As vítimas foram identificadas como Francisco Ferreira Monteles Júnior, de 35 anos, taxista; Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos, professor universitário; e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos, que trabalhava com manutenção de computadores.
Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município.
"As primeiras informações de populares dizem que um outro carro interceptou o veículo onde estavam as vítimas e efetuou vários disparos. Uma das vítimas ainda tentou correr, mas foi executado na pista", informou o delegado Saul Laurentino.
Uma das vítimas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital. Um deles era veterinário e outro, conhecido como Júnior, era taxista. Os autores dos disparos ainda não foram identificados.