O homem foi reconhecido por testemunhas que viram os criminosos chegando ao local em carros e motos e momentos depois atiraram
Tanto o motorista quando um passageiro foram levados para a Sede da Polícia Federal, em Teresina (PI). A PF dará prosseguimento às investigações.
O policial civil e segurança do cantor sertanejo Gusttavo Lima, está sendo procurado pela Polícia Federal em uma operação realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo
Além de Baena, os policiais Eduardo Monteiro e Rogério de Almeida Felício, conhecido como Rogerinho, também foram implicados.
A ação faz parte da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal para investigar a possível atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.
Um delegado e quatro policiais civis são alvo de mandados de prisão. Ação reúne dados de diversas investigações sobre a facção, inclusive o homicídio do delator Vinícius Gritzbach.
O foco é desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes envolvendo Auxílio Emergencial
A ação foi batizada de Operação Bazófia em alusão à ostentação dos investigados nas redes sociais.
Em sua defesa, Gilberto Silva alegou que o indiciamento é uma retaliação por denúncias feitas sobre supostas irregularidades em investigações conduzidas por Shor
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de abolição violenta do estado democrático de direito, golpe de estado e organização criminosa.
A operação da PF ocorreu as cidades de Teresina (PI), Pedro II e Timon (MA) e resultou na prisão de quatro pessoas. O prejuízo é superior a R$ 20 milhões aos cofres públicos.
Ao longo de seus 101 anos de história, a instituição teve oito secretários-gerais: um austríaco, quatro franceses, um britânico, um alemão e um norte-americano.
Andrei Rodrigues vê PEC como benéfica para a PF e reforça necessidade de novos concursos para o efetivo
O primeiro a ser interrogado é Chiquinho Brazão, um dos apontados como mandante do crime. Será uma semana de interrogatórios, um dos últimos passos para o julgamento.
A Polícia Federal planeja indiciar Bolsonaro, ex-ministros e generais no inquérito sobre a tentativa de golpe após a derrota eleitoral em 2022.
O bateu nos vidros do veículo, chegando a quebrar o para-brisa.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, que também deferiu bloqueios em conta bancária
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina. A quadrilha já deixou um prejuízo de mais de R$ 3 milhões.
O candidato a vereador de Teresina foi um dos alvos da PF que investiga um esquema criminosa que extorquia um gerente da Caixa Econômica Federal em Teresina.
Os criminosos cooptavam pessoas interpostas (laranjas), que criavam empresas de fachada e, sob ameaça do chefe do grupo criminoso, o gerente liberava empréstimos para essas empresas.
Após novas ordens de bloqueio de perfis bolsonaristas por Alexandre de Moraes, rede social encerra atividades no país e acusa STF de ameaças.
O relatório aponta que, embora Giniton soubesse que Ronnie Lessa era um suspeito, não avançou na coleta de imagens da Avenida Lúcio Costa.
A PF não divulgou o parentesco ou a relação entre o suspeito e as vítimas para proteger a identidade dos menores.
Encontro aconteceu em agosto de 2020 e teria sido gravado pelo ex-diretor da Abin Alexandre Ramagem
Valdecy Urquiza tem 43 anos, nasceu em São Luís, no Maranhão, e se formou em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), no Ceará.