O jovem deu entrada no Lourenço Jorge esfaqueado, ficou agitado na unidade de saúde e a família diz que ele morreu após ser agredido por um médico da unidade
Os crimes são relacionados a furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.
Mãe denuncia agressão médica como causa da morte de paciente no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio. Investigação da Delegacia de Homicídios está em andamento.
O namorado, Tancredo Neves, foi preso na noite de sábado (10), após ligar para a polícia informando que eles haviam sido sequestrados.
A Polícia Civil divulgou um comunicado oficial afirmando que "a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investigará o caso."
O jovem de 19 anos desapareceu no dia 3 de agosto, após ser visto entrando em um carro com quatro homens na cidade de José de Freitas, a 54 quilômetros da capital do Piauí.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
O vizinho, sabendo dos problemas de saúde mental de Maria Rita, tentou convencê-la a voltar para casa
Segundo a polícia, os disparos foram efetuados para "interromper a investida repentina e violenta" do veículo
A mulher e a droga foram encaminhadas para a Polícia Civil de Picos para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios. O hospital comunicou que o paciente atacou os profissionais de saúde
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras e realizando diligências para esclarecer o crime
O agressor não foi localizado. Conforme a PM, as vítimas foram socorridas inicialmente ao hospital.
Melissa Santos relatou à Polícia Militar que havia terminado o relacionamento com o ex-companheiro há 20 dias e, na quinta-feira (8), havia solicitado uma medida protetiva de urgência.
Segundo a prefeitura de José de Freitas, 15 barracas foram destruídas. O suspeito foi preso e conduzido pelos agentes da 7ª Delegacia Seccional da Polícia Civil para a Central de Flagrantes de Teresina.
Nádia Aparecida era empregada doméstica e tinha acabado de sair do trabalho quando foi atacada pelo homem, Eduardo Henrique, de 54 anos.
A "Vovó do tráfico" e o homem estavam sentados em frente a boca de fumo quando os policiais abordaram a dupla no bairro Miguel Arraes, em Timon, na noite dessa quinta-feira (08). O homem ainda tentou fugir pulando muros, mas foi capturado.
As investigações apontam que o servidor público, se valendo das prerrogativas do cargo que ocupava, subtraiu o dinheiro quando eram recebidos os malotes de reabastecimento da agência.
A dupla, em companhia de uma terceira comparsa, ainda foragida, se aproximou da vítima.
O suspeito responderá pelo ato e as investigações continuarão para garantir a segurança da vítima e a devida aplicação da lei.
O vereador expressa surpresa e indignação com acusações e relata relatos de vítimas.
O empresário identificado como Francisco Firmino Araújo, foi assassinado com um tiro que atingiu a região da perna
A vítima estava em uma praia localizada na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor
O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (8), segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os pais e a filha saíram de Goiânia (GO) para Maranguape (CE). Foram apreendidos 25 kg de cocaína e munição 9 mm escondidos no carro, na noite dessa quarta (07), em Bom Jesus, no Sul do Piauí.