A droga estava sendo levada para faccionados do Bonde dos 40. A liberdade foi concedida porque o suspeito “é primário, possui residência fixa e exerce profissão de advogado”.
As ações foram realizadas no domingo (1º), na capital Teresina e em outras três cidades do Piauí
A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí, realizada pelo Serviço de Inteligência e pela Força Tática do 2º Batalhão de Parnaíba
o suspeito estava em um ônibus vindo de Brasília com destino a Fortaleza. Ao desembarcar ele foi abordado e a droga foi apreendida
Casal suspeito de integrar facção criminosa (Comando Vermelho) foi preso com drogas, armas e quase R$ 10 mil em espécie.
Segundo o delegado coordenador da operação, Hildson Leal, Márcia ocupava um lugar de destaque dentro da facção e era considerada um alvo prioritário.
A droga estava escondida na mochila de uma passageira de um ônibus interestadual que fazia a rota Belém (PA) para João Pessoa (PB).
Todo o material e os presos foram encaminhados para a delegacia da região.
Entre os presos, está um casal que foi preso em flagrante com mais de 10 tabletes de supermaconha. No momento da prisão, o homem chegava em casa com 7 tabletes de droga. A operação ocorreu nesta terça-feira (26).
A droga, cerca de 25,7 kg dividida em 24 tabletes, estava escondida dentro de caixas de papelão juntamente com escovas de dentes.
Dois homens e uma mulher foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos
A afirmação feita pelo delegado Charles, coordenador do DRACO, foi dada durante entrevista à TV Meio. A prisão do advogado com 100 kg de maconha ocorreu hoje (22) em Teresina.
Segundo o 23° Batalhão de Polícia Militar de Valença, eles estavam seguindo para o estado vizinho, Maranhão, em posse de uma grande quantia de dinheiro.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Equipe da PM abordou dupla em atitude suspeita e encontrou uma arma com um deles.
e acordo com a polícia, foram cumpridos três mandados de prisão em endereços distintos.
O grupo já havia estudado a rotina da vítima e planejava exigir mais de R$ 100 mil como resgate.
Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Na ocasião, o acudado tentou fugir pelas ruas, mas foi capturado. Ele tentou esconder a verdadeira identidade.
A ministra Regina Helena Costa, relatora do caso, manifestou-se favorável ao cultivo do cânhamo industrial com fins medicinais
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Foragido da polícia foi encontrado portando documentos falsos no momento da abordagem
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
Balas traçantes voltaram a ser usadas nas disputas territoriais entre facções criminosas no Rio de Janeiro nos últimos meses