Em meio à disputa com Luciano Bivar pelo controle do partido, o incêndio levanta suspeitas de possível relação com a guerra interna
Nas imagens que circulam na internet é possível ver um bolo e refrigerante na festa de aniversário improvisada
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
Originário do Amazonas, reside na cidade britânica há cerca de quatro anos, conforme relatado por sua família, que busca esclarecimentos sobre o ocorrido.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
A prisão do membro da facção CV aconteceu nesta sexta-feira (08), em ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar.
O crime ocorreu quando o homem tentou matar a ex-esposa e a sogra com golpes de pauladas na cabeça, em abril de 2022, na cidade de São João do Piauí.
Os bandidos roubaram a mulher enquanto ela estava sentada em uma calçada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Socopo. Os assaltantes ainda não foram presos.
Traficante foi preso durante operação policial no bairro Bonfim, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (8)
A vítima estava se deslocando para o trabalho, quando foi surpreendida por dois homens fortemente armados.
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Segundo o relato da esposa para a PM, nesta quinta-feira (07), o criminoso é um vizinho do casal, que teria um rivalidade antiga com a vítima.
As investigações continuam, com Moraes classificando o documento da Abin como um "gravíssimo fato"
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
Um dos integrantes do grupo liderado por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, conseguiu escapar
A operação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e prisão temporária
Segundo o delegado Samuel Silveira, o membro do Bonde dos 40 é conhecido como Papa Alma. O criminoso é investigado por homicídios e foi preso com uma moto roubada.
O roubo durou cerca de 15 segundos, e os criminosos subtraíram os pertences pessoas das vítimas e uma caminhonete.
Conforme a polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
O grupo foi preso em operação conduzida pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)
Apó ser baleado ele ainda entrou em contato com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Segundo a Polícia Civil, os criminosos furtaram celulares, caixas de som, estabilizadores e outros itens. Eles foram presos nesta terça (05).